Câmara Cine reinicia as atividades em 2009

O Câmara Cine, projeto da Câmara de Vereadores de Ouro Preto, coordenado pelo CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão, retomou as atividades na última quinta-feira (29) com a exibição do filme “Narradores de Javé”, de Eliane Caffé. A primeira sessão do ano foi exibida no distrito de Cachoeira do Campo, no bairro Alto Beleza, e contou com público de mais de 50 pessoas entre crianças, jovens e adultos.

De acordo com Christian Bravo, servidor da Câmara, a primeira exibição foi produtiva: “Os moradores de Cachoeira do Campo prestigiaram o Câmara Cine e mostraram-se satisfeitos com a iniciativa. O enredo é bastante interessante e trata, justamente, de problemas do cotidiano da comunidade em geral”.

O Câmara Cine busca a democratização do cinema na sede e nos distritos de Ouro Preto. Durante o ano, o projeto é levado a centenas de pessoas que usufruem de exibições gratuitas de filmes nacionais de qualidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do CAC: 0800 285 1110.

Anterior CAC INFORMA