LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Câmara Cine

Câmara Cine

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara CineCâmara Cine leva cinema para a população de Ouro Preto

Após cinco anos, a Câmara Municipal de Ouro Preto, através do Centro de Atendimento ao Cidadão, retoma o Projeto Câmara Cine.


Com o propósito de levar e difundir o cinema educacional, o agendamento das atividades está sendo feito, e as sessões gratuitas terão início nas escolas da rede municipal e estadual. “O projeto volta com uma nova roupagem, com a exibição de filmes educativos ligados a temas atuais, não apenas na área de educação, como também para a comunidade a qual a escola está localizada”, explica Gabriel Neme, coordenador do CAC.

O Câmara Cine propicia aos ouro-pretanos que não têm acesso ao cinema tradicional a oportunidade de ver filmes com temática específica. Trata-se de um trabalho democrático, social e descentralizador da cultura audiovisual no município. Após a exibição nas escolas, as associações de bairros e distritos também serão agraciadas com o projeto.

O agendamento do Câmara Cine é feito no CAC (que fica no prédio da Câmara Municipal de Ouro Preto, na praça Tiradentes). Para mais informações, entre em contato com o setor por meio do telefone (31)3552-8527.

Anterior Internet Popular

Deixe O Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.