Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara comunica mudança no agendamento para emissão da Identidade nesta sexta, 31 de agosto

Para saber mais sobre a emissão da Carteira de Identidade, ligue para 0800 285 1110 ou 3551-5700

31-8-12

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de Ouro Preto informa que, devido ao feriado de 7 de setembro, e ponto facultativo municipal no dia 14 de setembro, excepcionalmente, nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, a partir das 8h, será realizado o agendamento para confecção de Carteira de Identidade para as próximas três semanas (de 3 a 21 de setembro).

Caso as vagas não sejam preenchidas, o agendamento continuará a ser feito a partir da segunda-feira, dia 3 de setembro. Para mais informações e para agendar a confecção da Carteira de Identidade, ligue para o CAC: 0800 285 1110 ou 3551-5700.

Anterior Câmara aprova Projeto sobre regulamentação do Conselho Municipal de Saneamento