Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara concede comendas Beatriz Brandão e João Velloso na próxima quarta-feira (11)Na próxima quarta-feira (11), a Câmara Municipal de Ouro Preto realiza a última homenagem do ano com a entrega das comendas Beatriz Brandão e João Velloso. A solenidade será realizada às 18h, no Plenário do Legislativo.

A Comenda Beatriz Brandão, criada por meio do Projeto de Resolução 08/05, tem o objetivo de homenagear pessoas ou instituições que prestam relevantes serviços a favor das causas e dos direitos das mulheres no município. Já a Comenda João Velloso, criada por meio do Projeto de Resolução 04/03, reconhece pessoas ou entidades que se destacam na preservação e recuperação do Patrimônio Cultural e Natural de Ouro Preto.

A solenidade é aberta ao público e será transmitida ao vivo pelo YouTube, no site e também pela Fanpage da Câmara no Facebook.

Confira quem será os homenageados:

Comenda Beatriz Brandão:
Maria Francelina Silami Ibrahim Drummond
Helenice de Oliveira
Yára Mattos
Luciene Andreia Barbosa Ribeiro
Suzana João (Suzana Menezes de Macedo)

Comenda João Velloso:

Angelo Oswaldo de Araújo Santos
Suely Maria Perucci
Aldo Celso de Araújo
Dimas Dario Guedes