Câmara de Ouro Preto agendará confecção de carteira de identidade pelo telefone

Com o objetivo de melhorar o atendimento ao cidadão ouropretano, principalmente os que residem nos distritos, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), da Câmara Municipal, a partir desta semana, também agendará a confecção da carteira de identidade através dos telefones 0800 285 1110 e 3551-5700. Os agendamentos serão feitos todas as quintas e sextas-feiras e marcados para a semana seguinte.

O serviço oferecido pela Câmara de Ouro Preto, através de uma parceria com a Polícia Civil, permite à comunidade confeccionar a carteira de identidade no próprio município. Com essa medida, os moradores dos distritos poderão se programar e escolher o melhor dia e horário para comparecer a sede.

Anterior Moradores do Alto do Beleza vão à Câmara