Câmara de Ouro Preto apoia evento de conscientização dos direitos dos surdos

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto apoia evento de conscientização dos direitos dos surdosEm conscientização das lutas e conquistas da comunidade surda será realizado o “III Setembro Azul da ASOP”, uma iniciativa da Associação dos Surdos de Ouro Preto (Asop), em referência ao Dia Nacional do Surdo, o qual é comemorado no dia 26 de setembro. O evento acontece no dia de 23 de setembro, no Auditório do IFMG- Campus Ouro Preto, Bauxita, de 14h às 18h, e conta com apoio a da Câmara Municipal de Ouro Preto.

Durante o evento serão promovidas diversas atividades relacionadas à Libras (Língua Brasileira de Sinais) e à comunidade surda, como: debate sobre a realidade dos surdos na região; oferecimento de Oficinas de Libras; apresentações e palestras.

As inscrições custam R$20,00 (vinte reais) e deverão ser feitas por meio de depósito e preenchimento do Formulário de Inscrição. Será emitido certificado, por e-mail, de quatro horas pela participação no evento. Surdos de Ouro Preto e Mariana não pagam para participar do evento.

Mais informações entre em contato por meio do telefone:98642-4805 ou pelo e-mail:asopminasgerais@gmail.com.

Anterior Câmara debate implantação de associação para assistência aos presidiários