Câmara de Ouro Preto apoia projeto Campus Aberto

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto apoia projeto Campus AbertoCriado em 2015, o projeto Campus Aberto está em sua 9ª edição e será realizado no dia 14 de abril (sábado), de 13h às 17h, no gramado ao lado da Escola de Minas. A Câmara Municipal de Ouro Preto também faz parte dessa iniciativa. O intuito é integrar a Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) com a comunidade, oferecendo oficinas, aulas e ações de saúde para população.

A funcionária do Legislativo municipal e coordenadora organizacional do Campus Aberto, Marinalva Maria de Brito, fez uso da Tribuna Livre, durante a reunião ordinária dessa quinta-feira (5), para a apresentar o projeto à comunidade. Ela destacou que “a Câmara, nas últimas edições, tem sido parceira ao levar os alunos do projeto Vereador Estudante para conhecerem como funciona politicamente e organizacionalmente o nosso projeto. Isso é importante pelo aprendizado mútuo”.

Confira a programação completa do projeto no site:ufop.br

Anterior Projeto sobre acordo entre Executivo e Sindsfop é aprovado na Câmara