Câmara de Ouro Preto aprova subvenções a entidades do município

Vereadores aprovam subvenções à Apae e ao Nacional Futebol Clube

Durante a Reunião Ordinária dessa terça-feira (15), os vereadores ouro-pretanos aprovaram em Redação Final projetos que autorizam a prefeitura a conceder subvenções a entidades do município: Nacional Futebol Clube e Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Ouro Preto.

Ao Nacional Futebol Clube de Antônio Pereira serão destinados R$20 mil para o custeio de suas atividades. O clube é uma entidade sem fins lucrativos, declarada de utilidade pública, que atua no distrito de Antônio Pereira, desenvolvendo ações esportivas com crianças e adolescentes. Já a Apae receberá R$ 255.422,65. A instituição é de utilidade pública desde 1984.

Anterior CAC oferece mais um serviço à população ouro-pretana