Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto concederá Títulos de Cidadania Honorária e Diplomas de Honra ao MéritoCâmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto concederá Títulos de Cidadania Honorária e Diplomas de Honra ao Mérito Na próxima quarta-feira (13), a Câmara Municipal de Ouro Preto realiza Sessão Solene para a entrega dos Diplomas de Honra ao Mérito e Títulos de Cidadania Honorária. O objetivo das honrarias é reconhecer e homenagear pessoas e entidades que realizam importantes trabalhos no município. A cerimônia acontecerá no Ouro Preto Tênis Clube (OPTC), às 19h.

Receberão os Títulos de Cidadania Honorária: Carlos Teixeira Niquini; Carmelita Barbosa de Moraes; Célia Antunes dos Passos; Cláudia Aparecida Marliére de Lima; Clênio Antônio da Silva; Fabrício Nepomuceno Bicalho Santos; Fernando Antônio Braga; Irmã Maria Helena Resende; José Porfírio de Araújo; José Romero; Luciano Rebello de Freitas; Magda de Fátima Gontijo de Godoy; Márcio Antônio de Oliveira; Maria Marta Guido de Lima; Norberto José dos Reis; Rodrigo Filardi; e Sérgio Luiz Affonso.

Já os homenageados com os Diplomas de Honra ao Mérito serão: Associação dos Agricultores Familiares de Piedade e Região; Corporação Musical Sagrado Coração de Jesus e Maria do Distrito de Miguel Burnier; Ênio Márcio Barroso Costa; Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida; Íris Maria Vieira; Márcia Helena de Carvalho Gonçalves e Fortes; Paulino dos Santos; Projeto Cia da Gente; Rodrigo Macedo Bustamante; Rosângela Arlinda Estanislau Fernandes; Sérgio Geraldo Neves; Shirley Xavier; e Valmir Aparecido Maximiano.

O Título de Cidadania Honorária e o Diploma de Honra ao Mérito são as principais honrarias da Câmara Municipal de Ouro Preto. Os homenageados são indicados pelos vereadores por meio de projeto de resolução votado e aprovado em Plenário.

Anterior Câmara entrega Comenda do Mérito Desportivo pela primeira vez