Câmara de Ouro Preto disponibiliza serviço de achados e perdidos

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto disponibiliza serviço de achados e perdidosCidadãos que perderam ou encontraram documentos e objetos pelas ruas de Ouro Preto, como identidade, CPF, carteira de motorista, óculos, bolsas, entre outros, podem deixá-los ou mesmo verificar se eles foram entregues ao Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara de Ouro Preto. Além do atendimento no balcão, o CAC também oferece um sistema no qual os objetos encontrados são cadastrados, para posteriormente serem localizados.

Para ter acesso ao sistema de achados e perdidos, clique aqui. Para a retirada, o titular deve apresentar o boletim de ocorrência (caso tenha sido realizado) ou apresentar um documento com foto.

A Câmara Municipal de Ouro Preto fica na praça Tiradentes, nº 41, bairro Centro. O CAC  funciona de 7h às 18h, de segunda a sexta-feira. Para mais informações, ligue para (31) 3552-8527 ou 3552-8545.

Anterior Câmara de Ouro Preto discute sobre transporte público municipal