Câmara de Ouro Preto é referência na confecção de Carteiras de Identidade

Funcionária do CAC da Câmara de Ouro Preto, Regina Dias Bezerra e Funcionárias da Câmara de João Monlevade, Giulia Stéfani de Paula Leite e Rosânia Aparecida Reis

Funcionárias da Câmara de João Monlevade visitaram o Posto de Identificação da CMOP para implantar o mesmo no Legislativo da cidade

Na última terça-feira (25) a Câmara recebeu as funcionárias da Câmara de João Monlevade: Tarsila de Figueiredo Diniz Bitencourt, Rosânia Aparecida Reis e Giulia Stéfani de Paula Leite, que realizaram uma visita técnica no CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) da Câmara de Ouro Preto com o objetivo de aprimorar conhecimentos para a implantação do Posto de Identificação no Legislativo de João Monlevade, para a realização da confecção de Carteiras de Identidade.

POSTO DE IDENTIFICAÇÃO DO CAC DA CÂMARA DE OURO PRETO

A Câmara Municipal de Ouro Preto possui parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais, desde 2005, para realizar a emissão de Carteiras de Identidade por meio do Posto de Identificação do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC).

Os agendamentos para a emissão da Carteira de Identidade são realizados, exclusivamente, pelos telefones 3552-8527 e 3552-8545, de segunda a sexta-feira, a partir das 8h.
O agendamento é feito para confecção do documento no dia seguinte e obedece ao limite de 40 vagas por dia. A primeira via da Carteira de Identidade é gratuita.

Para a confecção da segunda ou demais vias da Identidade, é necessário o pagamento do Documento de Arrecadação Estadual (DAE) e o contato prévio com o Posto de Identificação do CAC da Câmara de Ouro Preto – nos telefones acima – para consulta da disponibilidade do serviço.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

– Solteiros: Certidão de Nascimento ORIGINAL e LEGÍVEL.
– Casados: Certidão de Casamento ORIGINAL e LEGÍVEL.
– Separados, Divorciados e Desquitados: Certidão de Casamento com Averbação ORIGINAL e LEGÍVEL.
– 2 fotos 3X4 RECENTES.
– DAE (Documento de Arrecadação Estadual) pago, no caso da segunda ou demais vias da Carteira de Identidade.

*A emissão da 1ª via da Carteira de Identidade é gratuita.

Anterior Moradores do Metalúrgicos pedem apoio aos vereadores para finalização de obras no bairro