LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Câmara de Ouro Preto forma Comissão Especial para fiscalizar obras na Ladeira João de Paiva

Câmara de Ouro Preto forma Comissão Especial para fiscalizar obras na Ladeira João de Paiva

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto forma Comissão Especial para fiscalizar obras na Ladeira João de Paiva

Reunião Ordinária da Câmara de Ouro Preto realizada na quinta, 18 de outubro

18-10-12

Durante a Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Ouro Preto realizada na quinta-feira (18), o Presidente do Legislativo, vereador Maurílio Zacarias (PMDB), nomeou uma Comissão Especial para verificar se as obras da Ladeira João de Paiva – a qual dá acesso ao Morro São Sebastião – foram executadas conforme especificadas na licitação.

A Comissão foi instituída pela Portaria nº 17/2012 e é composta pelos vereadores Luiz Gonzaga (PR), Maurício Moreira Paquinha (PR) e Regina Braga (PSDB).

As obras de reforma e ampliação da Ladeira João de Paiva foram entregues pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos em maio deste ano. O vereador Luiz Gonzaga do Morro vem acompanhando denúncias sobre a qualidade do serviço realizado. “Quando a obra começou a dar problema e muitos defeitos, começamos a questionar sua qualidade. Os calçamentos soltam todos. Toda semana, a própria Prefeitura manda darem a manutenção. Mas, a empresa tem que ter responsabilidade de fazer a obra bem feita”, afirma Luiz.

Além de alargamento e pavimentação, a Ladeira João de Paiva recebeu drenagem para coleta da água pluvial e foram instalados corrimãos em alguns pontos da via.

Anterior Câmara promoverá evento social em comemoração ao Dia do Idoso neste sábado, 27 de outubro

Deixe O Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.