Câmara de Ouro Preto homenageia membros do Coral de Libras “Mãos que Cantam” da APAE nesta quinta

Coral de LibrasA Câmara Municipal presta homenagem, durante a reunião ordinária desta quinta-feira (12), aos alunos da APAE-Ouro Preto que participam do Coral de Libras “Mãos que Cantam”. Os integrantes do Coral receberão Moções de Aplauso de autoria do vereador Léo Feijoada (PSDB). A homenagem acontece no plenário da Câmara a partir das 16h.

Alunos no PlenárioNa última quinta-feira (5), a homenagem foi para os alunos da APAE-Ouro Preto que participaram das Olimpíadas das APAE´s realizada em Congonhas em agosto do ano passado, na qual receberam diversas premiações. Os atletas foram agraciados com Moções de Aplauso de autoria da vereadora Maria José Leandro (PDT). Os alunos homenageados foram: Álan Christian de Olliveira, Alexsandre Barbosa, Antônio Gilberto Silva, Bruno Lopes, Diva Rosa, Elias Augusto, Filipe Júnior Ribeiro, Iran dos Santos Miquelino, Jairo Fernandes, Jean Marques de Carvalho, Jonathan Carlos Silva, Juliano Antônio Evaristo, Leonardo Reis, Mauro Silvestre, Milton Reis, Nelson Romualdo Xavier.

Foto 1: Integrantes do Coral de Libras “Mãos que Cantam”.

Foto 2: Alunos homenageados na quinta-feira passada no Plenário da Câmara de Ouro Preto.

Anterior CAC-Móvel visita o distrito de Coelhos pela primeira vez