Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto informa sobre expediente nos dias de jogos do Brasil na CopaO horário de funcionamento da Câmara Municipal de Ouro Preto será diferenciado nos dias de jogos da seleção brasileira durante a Copa 2018. Acompanhando decreto da Prefeitura, o Executivo emitiu a Portaria nº 17/2018 informando a alteração de seu horário de funcionamento. Quando o jogo ocorrer às 9h, o expediente será na parte da tarde, de 13h às 18h; para os jogos às 15h, o funcionamento será apenas no período da manhã, de 8h às 13h; e será ponto facultativo para os jogos marcados para 11h.

Anterior Câmara de Ouro Preto recebe secretário de Fazenda para prestar esclarecimentos referentes aos reajustes no valor do IPTU