Câmara de Ouro Preto irá realizar Reunião Extraordinária nesta quinta-feira

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto irá realizar Reunião Extraordinária nesta quinta-feira Nesta quinta-feira (16), a Câmara Municipal de Ouro Preto irá realizar reunião presencial conjunta de comissões e também extraordinária, a partir das 8h30.

Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, as reuniões continuam sendo restritas para evitar aglomerações, com a presença apenas dos vereadores e da equipe técnica, sem a participação do público em geral.

A Reunião Extraordinária será transmitida pelo Facebook, YouTube e site da Câmara. Lembrando que, de acordo com a Portaria 13/2020, a Casa segue com as atividades suspensas por tempo indeterminado.

Anterior Vereadores aprovam Acordo Coletivo que beneficia servidores públicos municipais