Câmara de Ouro Preto já está emitindo identidades

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto já está emitindo identidades

Em janeiro, o Posto de Identificação da Câmara Municipal de Ouro Preto está funcionando normalmente com os serviços de emissão de carteira de identidade (também conhecida como RG) e certidão de bons antecedentes.

Em média, são feitos 32 RG’s por dia. Somente na primeira quinzena deste mês, foram expedidos mais de 250 documentos.

O agendamento para confecção de carteiras de identidade é feito somente por telefone, às quintas-feiras, a partir de 8h, por meio dos números 0800 285 1110 ou 3551-5700. Os documentos necessários para a confecção de carteiras de identidade são: duas fotos 3×4 recentes; DAE (Documento de Arrecadação Estadual) pago, no valor de R$ 10,91; e certidão de nascimento para solteiros, de casamento para casados, ou de casamento com averbação para separados, divorciados ou desquitados.

Anterior Vereadores ouro-pretanos votam lei orçamentária e entram em recesso