Câmara de Ouro Preto lança campanha para arrecadação de brinquedos

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto lança campanha para arrecadação de brinquedosA Câmara Municipal de Ouro Preto, por meio do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), lança a primeira campanha para a arrecadação de brinquedos do Legislativo ouro-pretano. O objetivo é coletar brinquedos para o dia das crianças, que é celebrado em outubro, para serem destinados às crianças do município. A campanha vai até o dia 11 de outubro.

Brinquedos variados (novos e usados em boas condições) a serem doados podem ser entregues no CAC da Câmara de Ouro Preto, que fica na Praça Tiradentes, 41, no Centro, de segunda a sexta, de 8h às 18h.

Para mais informações, entre em contato com o CAC por meio do telefone (31)3552-8527. Colabore e faça o dia de muitas crianças mais feliz!

Anterior Câmara de Ouro Preto é referência na confecção de Carteiras de Identidade