Câmara de Ouro Preto mantém sua composição parlamentar

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto mantém sua composição parlamentar

Vereador Roberto Leandro declarou compromisso com Ouro Preto ainda que não permanecesse no Legislativo

09.04.2013

Durante a reunião de vereadores de terça-feira (9), a Câmara Municipal de Ouro Preto tornou pública a correspondência da vereadora licenciada Regina Braga (PSDB), na qual solicita anulação do seu pedido de retorno ao Legislativo, anunciado na última semana.

Como justificativa, Regina informa ter aceito o convite do Prefeito José Leandro para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Cidadania (antiga Secretaria de Assistência Social e Cidadania). “Nós ficamos na arquibancada torcendo para que a vereadora licenciada tenha êxito na Prefeitura”, afirma o Presidente da Câmara, Léo Feijoada (PSDB).

Regina Braga foi nomeada para assumir a pasta na mesma terça-feira e a Câmara de Ouro Preto mantém sua composição parlamentar, tendo como vereador em atividade entre os 15 edis da Casa o líder de governo Roberto Leandro (PSDB). “Independente de estar mandatário, estarei contribuindo com a democracia e com o fortalecimento da nossa comunidade. É com esse propósito que vou continuar trabalhando em prol do município de Ouro Preto”, declara o vereador Roberto Leandro ao afirmar seu compromisso com a cidade ainda que não permanecesse no mandato parlamentar.

Anterior Melhoria para a Saúde volta a ser tema de debate na Câmara de Ouro Preto