Câmara de Ouro Preto nomeia Comissão Especial para apurar denúncias contra a Secretaria de Educação

Após denúncia proferida pelo ex-coordenador de transporte escolar da Prefeitura, Jonas Antônio Nicolino, na Tribuna Livre da Câmara Municipal, o Legislativo  nomeou uma Comissão Especial para atuar nas investigações. Esta Comissão é composta pelos vereadores Maurílio Zacarias(PMDB), que a preside; Flávio Andrade(PV), vice-presidente; e Léo feijoada (PSDB), relator.

De acordo com o vice presidente da Comissão, foram enviados questionamentos e pedidos de apresentação de documentos à Prefeitura Municipal, e também encaminhado ofício ao delegado de Ouro Preto solicitando informações sobre a denúncia de utilização de carros citada na acusação.

Estão agendadas reuniões de trabalho  com a presença do denunciante, Nicolino, para que sejam obtidos mais detalhes das acusações. “Estamos cumprindo nosso papel de vereador, não desconhecemos a denúncia e nem vamos julgar ninguém antes de reunir provas concretas. O papel da Comissão é apurar e, terminando nossa apuração, apresentaremos nosso parecer e a Câmara tomará as medidas que forem necessárias.”, finalizou Flávio Andrade.

Anterior Câmara de Ouro Preto discute mudanças no Plano Diretor