Câmara de Ouro Preto participa da “I Semana de Integração do Curso de Administração” da Ufop

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto participa da

Representando o Legislativo Municipal, o vereador Zé do Binga (PV), presidente da Câmara de Ouro Preto, participou da mesa de abertura da “I Semana de Integração do Curso de Administração Pública” da Universidade Federal de Ouro Preto. A solenidade ocorreu no auditório do Centro de Educação da Distância (CEAD), da @minhaufop, Campus Morro do Cruzeiro.

Após fala da Reitora, Profª. Cláudia Aparecida Marliére, houve Aula Magna ministrada pelo prefeito de Ouro Preto, Angelo Oswaldo, seguida de palestra provida pele secretária de Estado do Planejamento e Gestão de Minas Gerais, Luísa Barreto. Após preleção, houve debate mediado entre os presentes.

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto participa da
Anterior Programa Câmara Itinerante será realizado em Antônio Pereira