Câmara de Ouro Preto presta homenagem a alunos da APAE nesta quinta-feira

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto presta homenagem a alunos da APAE nesta quinta-feiraAPAEA Câmara Municipal homenageará, durante a reunião ordinária desta quinta-feira (05), alunos da APAE-Ouro Preto que participaram das Olimpíadas das APAE´s realizada em Congonhas. Os atletas receberão Moções de Aplauso de autoria da vereadora Maria José Leandro (PDT). A reunião acontece no plenário da Câmara a partir das 16h.

Os alunos homenageados serão: Álan Christian de Olliveira, Alexsandre Barbosa, Antônio Gilberto Silva, Bruno Lopes, Diva Rosa, Elias Augusto, Filipe Júnior Ribeiro, Iran dos Santos Miquelino, Jairo Fernandes, Jean Marques de Carvalho, Jonathan Carlos Silva, Juliano Antônio Evaristo, Leonardo Reis, Mauro Silvestre, Milton Reis, Nelson Romualdo Xavier.

Foto: Integrantes da equipe que esteve em  Congonhas.

Anterior Sessão Solene da Câmara homenageia Centenário da Escola Municipal Doutor Alves de Brito