Câmara de Ouro Preto promove Audiência Pública sobre Coderi

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto promove Audiência Pública sobre CoderiA Câmara Municipal de Ouro Preto realiza nesta semana Audiência Pública para debater o projeto de lei Nº.7/10 que ratifica o Protocolo de Intenções do Consórcio de Desenvolvimento da Região dos Inconfidentes (Coderi). A reunião será na próxima sexta-feira (23), às 19h, no Plenário do Legislativo ouro-pretano.

O consórcio visa à união de cidades na busca de soluções para problemas comuns, como educação, saneamento, saúde, transportes, entre outros. É uma forma de gestão por meio da associação regional a fim de que os custos dos serviços prestados à população sejam reduzidos.

Anterior Patrimônio e Desenvolvimento Urbano destaca principais ações da pasta