Câmara de Ouro Preto promove entrega de Títulos de Cidadania Honorária e Diplomas de Honra ao Mérito

HomenageadoA Câmara de Vereadores de Ouro Preto realizou, na noite da última sexta-feira (9), Sessão Solene para entrega de Diploma de Honra ao Mérito e Título de Cidadania Honorária a oito moradores da cidade.  O presidente da Câmara, Maurílio Zacarias (PMDB) ressaltou a importância dos serviços prestados ao município pelos homenageados. A solenidade contou com a presença do prefeito de Ouro Preto, Ângelo Oswaldo (PMDB).

PlenárioForam contemplados com Diploma de Honra ao Mérito, a pedido do vereador Júlio Pimenta (PPS), o Cônego José Feliciano da Costa Simões e Dom Francisco Barroso Filho.  A pedido dos vereadores Júlio Pimenta e Maria José Leandro (PDT), Maria Margareth Monteiro recebeu o Título de Cidadã Honorária. Receberam, ainda, o Título de Cidadão Honorário, Joaquim José de Oliveira Silva, a pedido do vereador Léo Feijoada (PSDB); José Carlos Soares Souto, a pedido da vereadora Regina Braga (PSDB); Osmar Alves de Oliveira Júnior, a pedido do vereador Flávio Andrade (PV); Willian Magalhães Adeodato, a pedido dos vereadores Flávio Andrade e Regina Braga, e Zaqueu Astoni Moreira, a pedido da vereadora Maria José Leandro.

Foto 1: Homenageados pela Câmara durante Sessão Solene no Plenário.

Foto 2: Público presente durante a Sessão Solene.

Anterior Câmara Cine promove sessão gratuita de cinema no Asilo de Ouro Preto na próxima quinta