Câmara de Ouro Preto promove primeiras Audiências Públicas de 2019

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto promove primeiras Audiências Públicas de 2019A Câmara Municipal de Ouro Preto irá promover, nos próximos dias, as primeiras Audiências Públicas de 2019. Nesta segunda-feira (08), a comunidade está convidada a debater o tema da Campanha da Fraternidade durante a 1º Audiência Pública.

Na quinta-feira (11), às 16h, será realizada a 2ª Audiência Pública e terá como tema a prestação de Contas da Prefeitura Municipal de Ouro Preto, referente ao 3° quadrimestre de 2018 (setembro, outubro, novembro e dezembro). Já a 3º Audiência Pública será realizada na segunda-feira (15), às 18h, e irá debater o Projeto de Lei nº 132/2018, que cria a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Ouro Preto e dá outras providências.

A agenda de eventos do Legislativo ouro-pretano pode ser acessada no site da Câmara de Ouro Preto, na aba “Conheça a Câmara – Próximos Eventos”.

Anterior Mobilidade urbana é discutida na Tribuna Livre da Câmara de Ouro Preto