Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto realiza “2ª Blitz contra Drogas” nesta terça, dia 26 de junho

26-6-12

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de Ouro Preto irá promover a “2ª Blitz Educativa de Prevenção às Drogas”, nesta terça-feira (26), de 13h30 às 17h, na Praça Tiradentes. A Blitz integrará ações dos Projetos do CAC: Câmara Cine, Vereador Estudante e Parlamento Jovem de Ouro Preto. Em 26 de junho, comemora-se o Dia Municipal, Nacional e Internacional de Combate às Drogas.

O evento contará também com distribuição de mudas de flores e apresentações da Ginástica Olímpica da Fundação Aleijadinho e da Fanfarra da Escola Municipal Professora Juventina Drummond. No hall da Câmara, haverá exposição dos trabalhos realizados pela Associação de Catadores de Materiais Recicláveis do Padre Faria.

A Blitz tem o apoio da Polícia Militar, da Prefeitura de Ouro Preto (Secretarias Municipais de: Cultura e Turismo; Educação;  Assistência Social e Cidadania; Agropecuária), da Guarda Municipal e Ourotran, do Semae-OP, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ouro Preto (CMDCA) e da Rádio Província FM.

Anterior Vereadores Estudantes de Ouro Preto participam de Projeto de Educação Patrimonial do Vale dos Contos