Câmara de Ouro Preto realiza Audiência Pública sobre a Lei Orçamentária para 2009 nesta quarta

A Câmara de Vereadores promove Audiência Pública, nesta quarta-feira (15), para debater a “Proposta Orçamentária do Município de Ouro Preto para 2009 (PL n° 59/2008)”. A Audiência, que foi proposta pelo vereador Flávio Andrade (PV), acontecerá às 18h, no plenário da Câmara e será aberta a toda comunidade.
Anterior Moradores de Antônio Pereira, Cachoeira e Amarantina recebem serviço de expedição de Identidades