Câmara de Ouro Preto realiza Audiência Pública sobre a Novelis nesta segunda

Flávio

Os vereadores Flávio Andrade (PV), Leonardo Barbosa (PSDB) e Wanderley Kuruzu (PT) propuseram, na primeira reunião ordinária da Câmara de Ouro Preto, realizada no dia 7 de fevereiro, a realização da Audiência Pública “A Situação da Novelis em Ouro Preto”, para discutir a redução na linha de produção da empresa.

Aprovada pelo presidente da Câmara Municipal, Maurílio Zacarias (PMDB), a Audiência Pública será realizada nesta segunda-feira, dia 18, às 18 horas no Plenário da Câmara.

Foto: Da esquerda para a direita: vereadores Flãvio Andrade (PV), José Maria Germano (PMDB), Wanderley Kuruzu (PT) e Leonardo Barbosa (PSDB).

Anterior Câmara de Ouro Preto nomeia Comissão de Vereadores para acompanhar situação da Novelis