Câmara de Ouro Preto realiza duas Audiências Públicas nesta semana

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto realiza duas Audiências Públicas nesta semana Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto realiza duas Audiências Públicas nesta semana A Câmara de Vereadores de Ouro Preto promoverá Audiência Pública para prestação de contas da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, referente ao 2º semestre de 2010, nesta terça-feira (5), às 19h.

Já na quarta-feira (6), o Legislativo ouro-pretano realizará Audiência Pública para discutir o alargamento dos passeios da Rua São José, a partir das 19h.

As duas Audiências serão no plenário da Câmara e são abertas ao público. Participe!

Anterior Parlamento Jovem realiza Plenária nesta quarta, 29 de junho