Câmara realiza Audiência Pública nesta semana

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara realiza Audiência Pública nesta semanaA Câmara de Vereadores de Ouro Preto realiza, nesta semana, Audiência Pública, no Plenário da Casa Legislativa. Na quarta-feira (18), às 18h, a reunião irá tratar do “Controle Social da Poluição Sonora e a Perturbação do Silêncio em Ouro Preto – Oportunidade de Melhorar”. O requerimento é de autoria do vereador Geraldo Mendes (PCdoB).

Já a Audiência que seria realizada na quinta-feira (19) foi adiada.

A agenda de eventos da Câmara Municipal pode ser acompanhada no site www.cmop.mg.gov.br, aba “A Câmara” – “Próximos Eventos”.

Anterior Vereadores participam de reunião entre servidores da Faop e Secretaria de Cultura e Turismo de Minas Gerais