Câmara de Ouro Preto realiza entrega da Medalha Mulher Destaque 2019

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto realiza entrega da Medalha Mulher Destaque 2019

A Câmara de Ouro Preto realiza, nesta quarta-feira (15), às 19h, no plenário do legislativo, a entrega da Medalha Mulher Destaque 2019. A homenagem foi idealizada por meio da Resolução nº11/2013 e reconhece mulheres que se destacam em favor das causas sociais, econômicas, políticas, religiosas, empresariais, filantrópicas, culturais e esportivas e que tenham promovido o desenvolvimento da cidade.

As homenageadas deste ano são: Ana Luíza Lisboa; Alessandra Antunes; Aline Pena Testasicca Silva; Efigênia de Paula das Graças Pascoal (Efigênia Sabará); Flávia Maria Mineiro Ferreira; Geralda Aparecida Eustáquio; Lisiane Maria Silva Bento; Maria Cristina Cairo Silva; Maria Pompéia Alves de Oliveira (Dona Fiíca); Maria Quirino Rufino; Maria Regina Braga; Mercês Pinto de Alcântara e Rita de Cássia Almeida Brandão.

Anterior Parque Arqueológico do Morro da Queimada é tema de Audiência Pública na Câmara de Ouro Preto