Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto realizará cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeita e dos 15 vereadores eleitos no dia 1º de janeiro

A Câmara Municipal de Ouro Preto irá realizar, no dia 1º de janeiro de 2021, às 16h, a Cerimônia de Posse dos 15 vereadores, do prefeito e da vice-prefeita eleitos para exercerem o mandato 2021-2024.

Devido a pandemia do coronavírus, a cerimônia será restrita e seguirá todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial da Saúde. Para que o público possa acompanhar a cerimônia, o evento será transmitido pelo canal da Câmara no YouTube e Facebook. A transmissão também estará disponível no site da Casa.

Também na Cerimônia de Posse haverá a Instalação da Legislatura 2021-2024 e a Eleição da Mesa Diretora da Câmara para o Biênio 2021-2022. Para atuar no executivo municipal serão empossados o prefeito eleito, Angelo Oswaldo de Araújo Santos, e a vice-prefeita eleita, Maria Regina Braga, que já foram diplomados pela Justiça Eleitoral.

Para atuar no Legislativo Municipal ouro-pretano serão empossados os seguintes vereadores, também diplomados pela Justiça Eleitoral:

Alessandro Carlos Correia (Alessandro Sandrinho)
Alex Silva de Brito
José Geraldo Muniz (Zé do Binga)
Júlio César Ribeiro Gori
Lílian França Albuquerque
Luciano Barbosa de Souza
Luiz Gonzaga de Oliveira (Luiz Gonzaga do Morro)
Matheus Pacheco de Moura Pereira
Merisson Irineu Gomes (Mercinho)
Naércio França Ferreira
Reginaldo Fortunato Amaro (Reginaldo do Tavico)