Câmara de Ouro Preto recebe doações para Lar São Vicente de Paulo

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto recebe doações para Lar São Vicente de PauloA Câmara Municipal de Ouro Preto apoia e participa da campanha anual de doações para o Lar São Vicente de Paulo, instituição filantrópica em Ouro Preto, que abriga 75 pessoas da melhor idade de ambos os sexos. O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) é ponto de arrecadação da campanha, recebendo doações até a próxima sexta-feira (27). O CAC funciona de 7h às 19h no hall de entrada da Câmara Municipal.

A entidade precisa de diversos tipos de mantimentos (ex: leite, café, aveia, óleo, chá, biscoitos maisena e cream cracker, fubá, feijão, canjica, canjiquinha, macarrão, fermento em pó, gelatina, sardinha em lata, suco de garrafa, azeite e mucilon), materiais de higiene pessoal e limpeza, além de fraldas geriátricas nos tamanhos G e EG, gazes, esparadrapos, micropore e luvas de procedimento.

Além do CAC, os outros pontos de coleta das doações são: Pires Company, Espaço Cazza, Pires Infantil, Piresports e supermercado Farid.

Anterior Câmara de Ouro Preto acompanha situação dos trabalhadores da empresa Village