Câmara de Ouro Preto recolhe pilhas usadas

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto recolhe pilhas usadasPensando na importância de se preservar o meio ambiente, é necessário que tomemos atitudes que diminuam os impactos gerados pelo homem.

Uma delas é realizar o descarte correto de materiais que são necessários centenas de anos para decomposição, como as pilhas. Esse material demora cerca de 450 anos para se decompor. Além disso, as pilhas liberam substâncias perigosas que produzem reações químicas que causam contaminação no solo, nas plantas, nos animais e também nos seres humanos.

No Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), que funciona na Câmara de  Vereadores de Ouro Preto, é possível fazer o descarte correto do material. Ele pode ser deixado de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Mais informações pelos telefones 3551 – 5700 ou 0800 – 2851110.

Anterior Câmara de Ouro Preto disponibiliza serviço de achados e perdidos