O ano de 2017 foi marcado por investimentos e redução de gastos, visando a oferecer mais qualidade aos trabalhos do Legislativo e, consequentemente, melhorar o atendimento à população ouro-pretana. Foram realizados vários processos licitatórios para serviços contratados pela Câmara.
Entre os itens licitados estão: serviços de transporte (manutenção de veículos e contratação de vans); coquetel para eventos institucionais; lanches para os funcionários; materiais, mobiliário de escritório e equipamentos de informática. Com isso, a Câmara conseguiu reduzir, pelo menos, R$397.508,22.
Veja o comparativo de alguns valores dos anos anteriores e de 2017:
Serviços e aquisições |
Gastos 2015 |
Gastos 2017 |
Decoração |
R$26.722,85 |
R$17.828,00 |
Pão, leite, manteiga |
R$35.018,92 |
R$18.343,74 |
Gasolina |
R$63.943,00 |
R$55.471,00 |
Kit lanches |
R$ 120.372,98 |
R$25.188,90 |
Coquetel/coffee break |
R$142.420,92 |
R$30.983,17 |
Transportes Cooperativa |
R$173.126,36 |
R$16.282,00 |
Total |
R$561.605,03 |
R$164.096,81 |