Câmara de Ouro Preto retorna com as reuniões ordinárias

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto retorna com as reuniões ordináriasO Legislativo ouro-pretano realizou, nessa quinta-feira (2), a primeira reunião ordinária do segundo semestre de 2018, após o recesso parlamentar.

O presidente da Câmara, vereador Wander Albuquerque (PDT), acredita que o próximo semestre será bastante produtivo: “Retomamos hoje as reuniões ordinárias dos vereadores, lembrando que a Câmara e o CAC [Centro de Atendimento ao Cidadão] funcionou durante todo o período de recesso parlamentar. Será um segundo semestre de muito trabalho, com projetos importantes para serem analisados e votados na Casa, mantendo, também, a nossa função principal que é fiscalizar.”

Para o vereador Vantuir Silva (SD), “trouxemos várias demandas durante a reunião dessa quinta-feira, como a iluminação pública e questões da área da saúde. Vamos continuar cobrando e fazendo nosso papel de vereador, esperamos que as coisas melhorem na nossa cidade e que nossas reivindicações sejam atendidas”.

A 42ª reunião ordinária dos vereadores contou com seis indicações, quatro representações e cinco requerimentos. As reuniões da Câmara de Vereadores acontecem às terças, às 16h, e às quintas, às 9h. São abertas ao público e transmitidas ao vivo pelo site e fanpage da Câmara no Facebook, além da TV local, site e rádios parceiras.

Anterior Câmara de Ouro Preto retorna com as reuniões ordinárias