Câmara de Ouro Preto retorna com Reuniões Ordinárias

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto retorna com Reuniões Ordinárias

Hoje (2), os vereadores de Ouro Preto realizam a primeira Reunião Ordinária do ano de 2010. As Reuniões Ordinárias são abertas ao público e acontecem duas vezes por semana: às terças-feiras, às 17h, e às quintas-feiras, às 16h, no Plenário do Legislativo Municipal.

Durante o recesso dos edis, a Câmara continuou com os seus trabalhos administrativos e com os serviços oferecidos pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), como a emissão de carteiras de identidade e a Internet Popular.

Balanço de 2009
Em 2009, a Câmara Municipal de Ouro Preto realizou 24 Audiências Públicas e 89 Reuniões Ordinárias, além de três sessões solenes (Comenda Beatriz Brandão, 170 anos da Escola de Farmácia e Título de Cidadão Honorário e Diploma de Honra ao Mérito). Além de percorrer os 12 distritos ouro-pretanos com a Câmara Itinerante.

Anterior CAC distribui estatuto do Idoso