Câmara de Ouro Preto trabalha continuamente em janeiro

6 reuniao ordinaria

População participa das reuniões ordinárias durante todo o mês de janeiro

Os 15 vereadores de Ouro Preto estão trabalhando ativamente no Legislativo Municipal. Logo após a posse, em 1º de janeiro, as reuniões ordinárias começaram a ser realizadas já no dia 3 de janeiro. Elas acontecem às terças-feiras, às 16h, e às quintas-feiras, às 9h, no Plenário da Casa da Câmara Bernardo Pereira de Vasconcellos.

“Nós tomamos posse e estamos trabalhando continuamente, com reuniões em janeiro, quando geralmente outras câmaras municipais estão em recesso. Isso é muito importante para podermos exercer as nossas funções como vereadores, que são legislar e fiscalizar. Com isso, durante nossas reuniões, já estamos analisando projetos, propondo indicações e inclusive temos a participação da população na Tribuna Livre”, afirma o presidente da Câmara, vereador Wander Albuquerque (PDT).

É importante lembrar que as reuniões ordinárias são públicas, abertas a toda a população, e também são transmitidas ao vivo por rádios locais e pelo site da Câmara.

Anterior Tribuna Livre da Câmara de Ouro Preto discute sobre surto de febre amarela