LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Câmara de portas abertas:

Câmara de portas abertas:

Vereadores e alunos Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto

Vereadores e alunos do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto (unidade de Antônio Pereira)

 

Estudantes conhecem o trabalho do Legislativo de Ouro Preto

 

 

Na Reunião Ordinária desta quinta-feira (17) o professor de filosofia do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto (unidade de Antônio Pereira) senhor Evaldo Rosa de Oliveira, junto aos alunos do 4º ano utilizaram a Tribuna Livre para trazer uma carta de reivindicações para Antônio Pereira. Eles conheceram de perto o trabalho dos vereadores e falaram também sobre a importância da água.

Segundo o professor, um dos objetivos da presença na Câmara é resgatar o que os alunos estão estudando. “Trata-se de uma temática que tem sido discutida nos últimos dias acerca da questão da água, para isso os nossos alunos refletiram sobre os conceitos básicos da filosofia política grega. Eles quiseram então, conhecer o espaço público atual da cidade que é a Câmara, responsável por esse cenário relevante e importante no atual contexto”, explicou.

A aluna Ana Beatriz de Oliveira falou sobre a experiência de ter participado da reunião. “Eu me senti muito bem em ajudar o nosso distrito a conseguir melhorias. Viemos aqui pedir para que os vereadores nos ajudem a melhorar o saneamento básico e as ruas que estão esburacadas, agradeço muito a eles”, relatou.

A Câmara de Ouro Preto está de portas abertas para receber estudantes e toda a comunidade para conhecerem de perto o trabalho do Legislativo de Ouro Preto!

Anterior Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis do Padre Faria presta contas aos vereadores

Deixe O Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.