Câmara de Vereadores de Ouro Preto informa sobre ponto facultativo

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Vereadores de Ouro Preto informa sobre ponto facultativoA Câmara de Vereadores de Ouro Preto informa que nesta quinta-feira (15) não haverá Reunião Ordinária devido ao Ponto Facultativo – Dia de Nossa Senhora do Pilar e de Nossa Senhora da Lapa. Na sexta-feira (16) também será ponto facultativo na Casa. Os serviços considerados essenciais, como a segurança desarmada, funcionarão normalmente.

O expediente na Casa Legislativa, que incluem os serviços do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e os trabalhos legislativos, retorna na segunda-feira (19).

Anterior Audiência Pública debate atuação da Brigada dos Bombeiros Civis em Ouro Preto