Câmara de Vereadores de Ouro Preto promove Campanha do Agasalho 2019

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Vereadores de Ouro Preto promove Campanha do Agasalho 2019Com o objetivo de arrecadar agasalhos para ajudar a aquecer o inverno de quem precisa, o Legislativo ouro-pretano realiza a “Campanha do Agasalho 2019”. Entre as peças que podem ser doadas estão roupas, agasalhos e cobertores. O material arrecadado será destinado a entidades e instituições de caridade do município.

O posto de coleta é o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara de Vereadores de Ouro Preto, que fica na praça Tiradentes, nº41, no Centro. Os agasalhos podem ser entregues de segunda a sexta-feira, de 12h às 18h. Mais informações entre em contato com o setor, por meio do telefone (31) 3552 – 8527.

Anterior Câmara de Ouro Preto adere à greve geral desta sexta-feira (14)