Câmara empossa Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito de Ouro Preto

PosseA Câmara Municipal empossou na tarde da quinta-feira (1), no Cine Vila Rica, os 10 vereadores eleitos em Ouro Preto, o prefeito, Angelo Oswaldo (PMDB), e o vice-prefeito, Dr. Dimas Dutra, para exercerem o mandato 2009-2012. Na mesma solenidade, foi eleita a Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2009-2010. O vereador Júlio Pimenta (PPS) foi eleito Presidente da Câmara. Luiz Gonzaga (PR) foi eleito Vice-Presidente; Flávio Andrade (PV), 1° Secretário, e Maurício Moreira, o Paquinha (PR), 2° Secretário.

MaurílioA cerimônia foi presidida por Maurílio Zacarias (PMDB), presidente da Câmara em 2007-2008, o qual foi reeleito para exercer seu sexto mandato como vereador. Crovymara Batalha (PMDB) foi convidada por Maurílio (foto) para secretariar os trabalhos. Durante a votação da nova Mesa Diretora do Legislativo Municipal, os vereadores Moisés Rodrigues (DEM) e Silmério Oliveira (DEM) foram escrutinadores. O Ministro das Cidades, Márcio Fortes de Almeida, compôs a mesa da Cerimônia.

Nova Mesa Diretora da Câmara de Ouro Preto

Júlio

O novo Presidente da Câmara, Júlio Pimenta.

Luiz Gonzaga

O Vice-Presidente eleito, Luiz Gonzaga.

Flávo

O 1° Secretário, Flávio Andrade.

Paquinha

Maurício Moreira foi eleito 2° Secretário.

Escrutinadores

Os vereadores Silmério (esq.) e Moisés atuaram como escrutinadores da eleição da nova Mesa Diretora da Câmara.

Crovymara

A vereadora Crovymara Batalha secretariou os trabalhos durante a Cerimônia.

Regina e Leo

Vereadores eleitos pelo PSDB, Regina Braga e Léo Feijoada, durante a Posse.

Angelo Oswaldo

O Prefeito de Ouro Preto, Angelo Oswaldo, durante seu discurso.

Dimas Dutra

O Vice-Prefeito de Ouro Preto, Dr. Dimas Dutra.

Ministro

O Ministro das Cidades, Márcio Fortes, prestigiou a Solenidade.

Público presente na cerimônia realizada no Cine Vila Rica.

Anterior Confira o perfil dos Vereadores que serão empossados nesta quinta-feira