Câmara forma Comissão Especial para defender melhorias para associação do Salto

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara forma Comissão Especial para defender melhorias para associação do Salto

Claudiano Souza utilizou a Tribuna Livre durante a última reunião da Câmara

20/02/2014

O presidente da Associação Palmeiras Futebol Clube de Santo Antônio do Salto, Claudiano Souza, utilizou a Tribuna Livre da Câmara de Ouro Preto durante a reunião do dia 20 de fevereiro para falar das necessidades do grupo que, segundo ele, é um dos poucos geradores de lazer no distrito. “Nosso objetivo é obter recursos para finalizar as obras do ginásio poliesportivo”, destaca Claudiano. Segundo ele, a primeira etapa das obras foi construída com o auxílio dos próprios  membros, além de contribuições da prefeitura e da universidade. Ainda segundo Claudiano, o valor aproximado para a finalização da obra é  em  torno de R$ 100 mil.

O presidente da Câmara, Léo Feijoada, nomeou uma Comissão Especial composta pelos vereadores José Geraldo “Zé do Binga” (PPS), Alysson Gugu (PPS) e Dentinho da Rádio (PT) que irá averiguar as necessidades do ginásio. “A prefeitura tem como ajudar muito àquela população, até por meio de verba que é devolvido pela Câmara. Eu quero ser um interlocutor para  resolver as situação do ginásio. O Salto é um lugar merecedor, o povo é acolhedor e unido, merece sim esse apoio”, afirma  Zé do Binga.

O vereador Alysson Gugu destaca a importância de uma área de esportes para a comunidade. “Temos uma ligação muito forte com o esporte. Vamos em Comissão, junto ao presidente da associação, verificar o que a prefeitura poderá  fazer para que a população do Salto tenha a possibilidade da prática do esporte e também receber tudo que for possível dentro de um espaço tão grande, que foi construído pela luta da própria comunidade”, pontua.

Anterior Com três votos contrários, Câmara aprova projeto que prorroga a isenção do ISSQN às concessionárias de transporte público