Câmara informa sobre funcionamento no período de carnaval

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara informa sobre funcionamento no período de carnavalA Câmara Municipal de Ouro Preto informa que, na próxima quinta-feira (20), o expediente na Casa Legislativa será de 8h às 14h, de acordo com a Portaria número 08/2020. Vale destacar que a Reunião Ordinária desta quinta-feira (20) será realizada normalmente.

Ainda de acordo com a Portaria, foi concedido ponto facultativo no órgão público nos dias 21, 24, 26, 27 e 28 de fevereiro.

Os trabalhos no Legislativo, assim como os serviços do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), serão retomados no dia 02 de março, de 12h às 18h.

Anterior Ouro Preto planeja evento para celebrar os 300 anos da Revolta de Vila Rica