LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Câmara Itinerante

Câmara Itinerante

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara Itinerante

Câmara Itinerante leva cidadania para todos os distritos ouro-pretanos

A Câmara Itinerante já se consolidou como um programa de sucesso do Legislativo ouro-pretano. A iniciativa leva diversas atividades sociais e reuniões dos vereadores a todos os 12 distritos de Ouro Preto, oferecendo cidadania, conhecimento e serviços realizados pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e por seus parceiros.


Cachoeira do Campo, Santo Antônio do Leite, Santo Antônio do Salto, Santa Rita de Ouro Preto, Miguel Burnier, Amarantina, Antônio Pereira, Lavras Novas, Glaura, São Bartolomeu, Rodrigo Silva e Engenheiro Corrêa. Todos os distritos se aproximam um pouco mais do Legislativo com a Câmara Itinerante, quando a população tem a oportunidade de conhecer o papel dos vereadores, fazer reclamações e solicitar melhorias diretamente aos seus representantes.

O programa também oferece: confecção de carteiras de identidade; emissão de CPF; exibição de filmes; cadastro de doadores de sangue; assistência Jurídica; aferição de glicose e pressão arterial; alistamento- Junta Militar; oficinas do Creas; divulgação do trabalho do Complexo da Juventude; divulgação dos Projetos Vereador Estudante e Parlamento Jovem; exames optométricos; cortes de cabelo; orientações para pessoas com necessidades especiais e idosos; orientações sobre agricultura familiar e brincadeiras para a criançada.

 

 

 

Anterior Alunos do Parlamento Jovem participam de pré-plenária em Betim

Deixe O Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.