Câmara Municipal de Ouro Preto apoia evento esportivo “Sabadão Fit”

Câmara aprova sabadão fit

Câmara Municipal de Ouro Preto apoia evento esportivo “Sabadão Fit”

Como forma de fomentar a prática esportiva no município, a Câmara Municipal de Ouro Preto está apoiando o evento “Sabadão Fit”, idealizado pela atleta ouro-pretana campeã de CrossFit, Talita Barbosa.

O evento, que será realizado no dia 2 de abril, auxiliará no custeio das competições do calendário da multicampeã da modalidade e contará com palestras, aulas de Crossfit, hitbox e com tudo que o participante precisa saber para se aperfeiçoar na prática de esportes ou iniciar uma vida mais saudável.

Segundo a atleta, o evento será realizado para ajudar no custeio das competições que participa, mas, como havia uma demanda por eventos do tipo em Ouro Preto, a ideia se desenvolveu. “O Sabadão Fit foi idealizado como forma de me auxiliar com o custeio das competições previstas no meu calendário competitivo de 2022. Porém, ao passo que a ideia foi tomando forma, e pela quantidade de parceiros que estão dispostos a estar do nosso lado, vimos que seria muito mais que isso! Ouro Preto está em falta de atividades esportivas voltadas para os ouro-pretanos. Esse evento vem como uma grande oportunidade de integração daqueles da comunidade esportiva ou não”, detalhou.

O Sabadão Fit acontecerá na Praça Carlos Nolasco – Área de Lazer do bairro Cabeças, a partir das 8h.

Anterior Câmara aprova projetos de lei garantindo cotas raciais no serviço público municipal e melhorias na alimentação escolar