Câmara Municipal de Ouro Preto realiza reunião com o CREA-MG

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara Municipal de Ouro Preto realiza reunião com o CREA-MGNesta segunda-feira (12), o presidente da Câmara, Luiz Gonzaga (PL), e o vereador Naércio Ferreira (Republicanos) participaram de uma reunião na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG), em Belo Horizonte. Estiveram presentes no encontro, o presidente do Conselho, Lúcio Borges, o inspetor-chefe no município, Targino Guido, e demais membros do órgão.

O objetivo da visita foi iniciar um diálogo com o Conselho para otimizar obras e levar desenvolvimento para a cidade, no que tange às questões de moradia, mobilidade urbana e perspectivas de crescimento.

Na ocasião, os vereadores receberam a cartilha “Ideias e soluções para os municípios – Contribuições da engenharia, da agronomia e das geociências”.

Para o presidente da Câmara, a parceria vem para somar. Ele afirmou que o próximo passo é realizar uma audiência. “Pretendemos fazer uma audiência pública com a participação dos cidadãos, do CREA e do poder executivo para que possamos discutir políticas urbanas e melhorar cada vez mais a cidade”, destacou.

Anterior 6ª sessão da CPI Saneouro acontecerá nesta quarta-feira (14)