Câmara Municipal realiza Audiência Pública sobre Prestação de Contas nesta quarta

A Comissão de Finanças Públicas da Câmara de Vereadores de Ouro Preto promove, nesta quarta-feira (28), Audiência Pública sobre  Prestação de Contas da Prefeitura de Ouro Preto, referente ao 1º quadrimestre de 2008. A Audiência acontece no plenário da Câmara, às 18h, e será aberta a toda comunidade.

Já a Audiência Pública que debaterá o Projeto de Lei 56/2007, que dispõe sobre a criação do Parque Arqueológico do Morro da Queimada, e que estava marcada para a segunda (26), foi transferida para o dia 18 de junho.

Anterior Câmara Cine 2008 leva sessão gratuita de cinema para idosos do Lar São Vicente de Paulo