Câmara Municipal realiza reunião de encerramento da CPI Saneouro

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara Municipal realiza reunião de encerramento da CPI SaneouroA Câmara Municipal de Ouro Preto realizou, nesta quinta-feira (21), a 23ª Reunião da CPI Saneouro para a cientificação à empresa do relatório final, deliberações diversas e encerramento.

Apesar do Relatório Final já ter sido entregue ao Executivo Municipal e ao Ministério Público, alguns encaminhamentos que estavam dentro do período regimental da Investigação ficaram pendentes, sendo necessário despachá-los.

Nesse sentido, foram aprovados os Requerimentos solicitando o encaminhamento das amostras de água recebidas pela CPI à Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento Básico (Arisb) e a notificação ao Ministério Público sobre as tentativas da CPI em intimar os representantes do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento (IBD) para depor.

Também foi aprovada a deliberação sobre a cientificação da Saneouro sobre o Relatório Final e os encaminhamentos ao Poder Municipal, Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado de cópia do documento.

Anterior Medidas de contenção e prevenção de enchentes entram em pauta na Câmara Municipal