Câmara participa das comemorações do Jubileu de Prata da Escola Izaura Mendes

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara participa das comemorações do Jubileu de Prata da Escola Izaura MendesA Câmara Municipal de Ouro Preto leva o projeto Escola Cidadã à Escola Municipal Izaura Mendes, nesta sexta-feira (15), às 8h. A ação faz parte das celebrações do Jubileu de Prata da instituição de ensino (25 anos), que será comemorado nesta quinta-feira (14).

Na ocasião, os alunos terão a oportunidade de concretizar o exercício da cidadania com a emissão de carteiras de identidade e de CPF, além de obter informações sobre a confecção de outros documentos pessoais.

O projeto Escola Cidadã é uma iniciativa do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), do Legislativo ouro-pretano, e foi lançado no dia 28 de março, na Escola Municipal Padre Carmélio. Além da confecção de documentos, a Escola Cidadã tem como objetivo promover palestras sobre política, cidadania, democracia, os Três Poderes, bullying, prevenção às drogas e outros temas. O público do programa são os estudantes do Ensino Fundamental de Ouro Preto.

Anterior Legislativo promove debate sobre uso de sacolas plásticas em Ouro Preto