Câmara promove ação cidadão na Escola Tomaz Antônio Gonzaga

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara promove ação cidadão na Escola Tomaz Antônio Gonzaga

Câmara promove ação cidadão na Escola Tomaz Antônio Gonzaga

No ultimo sábado, 23, o Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara Municipal de Ouro Preto visitou a Escola Municipal Tomaz Antônio Gonzaga, no bairro Saramenha. Cinema, teatro e expedição de carteiras de identidades foram alguns dos serviços levados à comunidade pelo Cac-Móvel. A ação compreendeu aproxidamente 300 pessoas, a maioria alunos da escola. Francesco Jorge da Silva, de 16 anos, é aluno da 8ª série e disse ter gostado muito da novidade. “Acho que essa é uma ação que está ajudando a formar cidadãos. Tirar a carteira de identidade é importante para quem deseja entrar no Cefet e na Universidade. Também o filme e os debates são muito interessantes”, comentou. O filme exibido no sábado foi o longametragem Rádo Favela, de Helvécio Raton.

Foto 2: Francesco, de 16 anos, aproveitou para fazer a carteira de identidade

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 25/09/2006

Anterior Vereadores fazem reunião em Saramenha para discutir trânsito pesado no local